Novo layout again + Projetos futuros


obrigada, clone, base perfeita <3
Hey, hoy, cupcakes de framboesa, bem, sumi ultimamente, mas é clássica desculpa de: minha vida está muito corrida ultimamente, e tempo é o que falta, bem que o dia poderia ser de 45 horas, eu postaria com mais frequência! Bem, como todos viram, o blog está de cara nova, dessa vez, fui eu quem fiz o layout, chega de preguiça, Bella! Não gostei do resultado final, falta uns acabamentos, e ainda irei organizar as páginas, mas fiz apressada, o próximo vai ser perfeitin' prometo <3 se eu conseguir fazer.
Como o título do post também diz, teremos novos projetos sz, viva. Confira-os à seguir:
Fanfics 
Vocês podem não saber, mas sou plenamente viciada em fanfics sz, e adoro o jeito que as autoras falam comigo, e escrever, é um livro próprio, só que na maioria das vezes, com personagens já existentes! Quero começar o projeto ainda neste mês. Escrevendo ones, ou short's-fic's. Mas isso não quer dizer que eu seja mestre na arte de escrever, para falar a verdade, dá para o gasto. 
V-log 
Outra coisa pela qual sou apaixonada sz, booktubers sz, queria poder criar um v-log, sobre livros. Talvez apenas gravar usn vídeozinhos, sei lá. E, não sou uma das pessoas mais bonitas que vocês irão conhecer * risos * bem, por enquanto, isto é somente uma ideia inicial...

Por enquanto é só. Beijinhos <3

4 comentários :

  1. gostei muito do lay morganna. estou anciosa para o v-log e fanfics voce escreve bem sim,sei pelos seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioioi sz.
      Obrigada, cherry, deu trabalho :>. Sobre o v-log, é só um pensamento futuro :/ sobre as fanfic's, um segredinho que aprendi nessa vida e levo para sempre: nunca mande ninguém fazer betagem, ela fica meses lá -q, aint, obgda <2 meus posts? hehe' Ser boa em pontuação não quer dizer que sou boa em palavras lerda enfim... Obrigada pelo comentário, que bom que gostou, e nunca de vi por aqui, é novato? Welcome huehueheu' pexos <3

      Excluir
  2. Que layout lindooo flor *-*
    Como vc fez essa aréa do post? Faz um tuto aqui no seu blog? Já estou seguindo, desculpa não ter feito isso antes rsrsrsrs' Amei o seu cantinho, bem simples, mas bem harmonioso e fofo. Parabéns sua perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, cherrye :>
      Fui eu sim haha', claro que faço sz, lhe respondi pelo ask.fm o motivo pelo qual talvez seja semana que vem :/. Sem problema, eu mesma tinha desativado o gagdjet porque o layout era temporário haha'. Obrigada <3, fico feliz que tenha gostado, gosto muito de coisas simples (muito embora o antigo lay tenha sido beem decorado) gosto de cores fracas e claras haha' isso ajudou na hora de selecionar algumas daqui heuheuhe'. Obrigada <3.

      Excluir

Hey, docinho, antes de comentar, esteja ciente das regras que deve seguir:
— "sigo, segue de volta?" será aceito, mas lembrando que não é muito legal colocar somente isso!
— linguajar vulgar será ignorado
— respeite as postagens do blog, ou etc..., não gostou? Educação é essêncial.
— críticas são bem vindas <3
— aceito comentários de anônimos <3