Tutorial: fundo de papel nas postagens

obrigada de novo, clone <3
Hoy, cherry's sz. Como estão? Hoje vou postar um tutorial pedido pela perfeitinha Cris <3, me foi bastante útil na hora de fazer o layout, espero que seja para vocês. Para ver o tutorial completo clique em Leia Mais!
Clique em ctrl+f no seu teclado e procure por:
.main-inner .column-center-outer {
  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
  _background-image: none;
}
Para facilitar, procure pela primeira linha, após achar, apague todo o código e substitua por:
.main-inner .column-center-outer {
  background: url(URL da imagem) repeat-Y;
}
Após, apenas substitua pela url da imagem que desejar. 

Se a letra do post ficar por cima da beirada do papel, procure por:
padding: $(content.posts.padding) 0; 
Apague tudo isso, e cole no lugar deste código, o que está abaixo:
 padding: 10px 10px 10px 20px;
Faça as substituições precisas pelos números.
E prontinho, aqui tem duas imagens que vocês podem usar:


(elas são diferente na largura, dependendo do tamanho de sua caixa de post)

Lembrando que vocês podem usar a imagem que quiserem, desde que seja um pattern.
.

Enfim, espero que tenham gostado do tutorial. Os créditos vão à Cherry Bomb , meio que quem organizou tudo isso foi a dona de lá sz. Espero que tenha sido útil, qualquer dúvida pergunte, e se quiserem mais pedidos de tutoriais comentem <3 


7 comentários :

  1. Heey clone do meu ❤ miiil desculpas por não ter comentado antes, eu fiquei bem doente e acabei nem entrando no blogger 😖 mas enfim, antes de tudo quero dizer que ameei o lay novo, msm que você disse que não gostou e etc, achei muito lindo e fofo, adoraay, ficou um amor ❤ perfeitooo ❤❤ também quero que saiba que estou muito ansiosa com os novos projetos (e é melhor escrever uma fic logo ein hue :v) principalmente ver vc começando um vlog 😍😍 amo booktubers, acompanho vários, e agora meu clone vai virar um ❤❤❤ é mto amor. Fico muito feliz que esteja usando as bases de post, e que tenha gostado ❤ (hj é eu que estou usando emojis 😂😜) e amei esse tutu, acho que irei usar no próximo lay, é mto fofooo 😍 Mas enfim, vou me retirar bjoooos clonada perfeita ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLONEEE <3 (vi os emojis no celular, mas respondi pelo cell). Tudo bem, essa vida tá difícil :/. Awwww, obrigada <3 eu realmente não gostei, mas enfim... Os projetos heuheheu'. A fic, CE ainda tá naquela betagem maldita, nunca mais faço isso :/, se quiser aconpanhar elas de uma vez, me procura no Nyah!: http://fanfiction.com.br/u/594614/ é que talvez eu não poste todos os caps aqui para não prejudicar a organização hehehe'. Booktubers, também sigo vários, e eu virar uma kkkk' ainda tô pensando nisso, vai que dá certo kjkjkj' As bases são pftas <3 só num post que vou liberar essa semana não usei :/ pq fala sobre um filme e tals, achei q fosse confundir com base de THG kjkjkjkj' Use e abuse da postagem em folha <3 vai ficar perfeitinn'. Bjos diva <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii, que lindo teu blog ^^
    Gostei bastante do fundo de papel, mas não consigo usar fundos assim nos meus lays, meu QI não permite-me combinar com nada usahusauh
    Se quiser afiliação to aqui, e se puder ajudar-me com minhas metas agradeço ^^
    cute-universe.blogspot.com e universolollipop.blogspot.com
    Bezuss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindo :) Aint, obrigada <3 eu adoro trocar o Lay kjkjkjkj'
      O fundo de papel deixa o layout estilo "diário", é como eu faço eu blog, na verdade. Seu QI deve ser ótimo <3, só que não é muito fácil combinar esses posts, para falar a verdade, quase nenhuma base de post é fácil. E neste tem que usar cores claras e tals... #chato. Clarooo, vou me afiliar com seu blog <3, não dá hj, estou respondendo pelo celular até :/, sigo e ajudo sim, quando precisar <3. Beijosss, mais tarde vou vistá-los <2.

      Excluir
  4. aaaa obrigada pelo tuto meu amor <3
    Tava querendo mesmo ele *-*
    Obg. E pode ficar a vontade para usar o layout antigo do My Things como quiser ok linda? Bjs. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, pfta. Qualquer coisa, só pedir <3. Vou usar na próxma versão do SD com certeza <3, é muito amorzin' <3 pxos <3

      Excluir

Hey, docinho, antes de comentar, esteja ciente das regras que deve seguir:
— "sigo, segue de volta?" será aceito, mas lembrando que não é muito legal colocar somente isso!
— linguajar vulgar será ignorado
— respeite as postagens do blog, ou etc..., não gostou? Educação é essêncial.
— críticas são bem vindas <3
— aceito comentários de anônimos <3