Layout novo + Escolha o próximo Feat.

Essa cena :D

Hellow, cupcakes. Eu sei, tem gente querendo me matar, eu mesma quero me matar depois dessa. Mas o que posso fazer? Sou muito compulsiva, o que se esperar? Como viram, troquei o Layout, por quê? Sim. Ele foi feito pela Letícia <3, quer dizer, maior parte. Ela me mandou seu pfto código base, e eu meio que quis fazer uma lay novo, porque aquele tava muito bugado :/
Como assim, ela fez maior parte?
Eu apenas alterei a Header, que era a Selena Gomez, mudei para.... Nada! Ficou apenas o nome do blog ficou feio, eu sei, a basesinha que fica o título do post, e as imagens do slide, ou seja, quase nada! Mas, beem melhor que o outro, e eu, particularmente, gostei. Fale você. O que achou? 
Como reparam o título do post diz: escolha o próximo feat.
Que isso, minina?
Isso mesmo, agora você tem o poder de determinar o próximo feat do Layout :), como soy mui descriativa :/ deixarei à vosso critério. Você escolhe uma celebridade, e eu apenas deixo guadadinho sua escolha, se repetir, a mais votada ganha, caso não repita, vou fechar quando tiver 4 celebridades eu fecho a votação, e faço uma postagem fixa com a enquete, qual deve ser a celebridade... 
Quando começa a funcionar esse treco? 
Quando houver uma postagem com o título Escolha Nosso Próximo Feat. Ou algo parecido, isso ainda não vale. Mas brevemente, quando conseguir mais seguidores. No momento são 11 divos <3 com 9,000 visualizações no blog <3.
Que celebridade escolho?
Ora, qualquer uma :/, mas, que não seja uma muito conhecida :), por exemplo: Birdy, ou etc..., uma que você quase não veja em muitos lay's por aí. E não, não precisa ser necessariamente uma celebridade, pode ser um filme, série, série de animação, etc..., solte sua mente!

Mais uma coisinha, quero avisar que estou fazendo Afiliação com blogs sim, só fale comigo nos comentários, ou na página About, estarei organizando um gagdjet até o fim do mês... E sobre isso, dia 8 começam minhas provas :/, vou ter que me ausentar :<. Espero que tenham gostado do lay novo, e sejam sincero :/ não mintam com: Adorei ou Ain tá perfeito. Eu sei que é mentira, uai kjkjkjkjkj'

Bejinhos*



6 comentários :

  1. oi morganna,sou eu aquikkk,gostei do layout so pare de ser compusiva isso e chato -\. amei o novo projeto aguardo he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amadinha <3. Obrigada, o lay tá perfeito né? ruere' vou parar ss. Também curti o projeto, meus seguidores vão ter mais "voz". Bjuss

      Excluir
  2. Layout bem bacana,já que procura uma inspiração que tal um filme?
    Fica bem bonitinho
    Beijos >3< | Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aint, obrigada <3 Um filme? Boa ideia, já usei o Lay antes de THG, só que agora pensei em vários. Gostei :3
      Bjus pra você também

      Excluir
  3. Mds minina já mudou o lay de novo?!?! rçrçrçrç acho que nem preciso dizer que adoraay, ficou mto perfeito, o outro também estava, mas esse ta mto diverssss x.x. Já vou quebrar as regras do seu projeto e já irei exercer minha opinião rçrçrç acho que você poderia colocar seu personagem favorito da sua série favorita (igual eu fiz no meu blog), ou seu personagem favorito do seu filme favorito, e toda a vez que vc entra no seu próprio blog fica tipo "ajhegwjs morta" :v Não sei o que são afiliados que todo mundo tem nos blogs '-' faço só parceria :c Mas enfim, vou me retirar. Bjoos clone ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi clone ♥. Mudei sim, eu posso, ok? heuheuheheu' OBREGADENHA, o outro tava beem simples perto desse, porque eu fiz tudo :/ kjkjkjkjkjkjkj'. ~lê clone quebrar as regras~ ~lê eu ps: kjasdnka~. Gostei da ideia, pensei até em Dom Pedro I :/ ss, sou fascinada por ele, problema, uai? Acho que vou colocar... Annabeth no próximo kkkkkkk'. Fazer oq? Amu essa mulier. Pra mim, afiliados e parcerias são a mesma coisa, pq só muda o nome mesmo kkkk' igual Parcerias do Instagram kjkjkjkjkj'. Pexosss pfta sz

      Excluir

Hey, docinho, antes de comentar, esteja ciente das regras que deve seguir:
— "sigo, segue de volta?" será aceito, mas lembrando que não é muito legal colocar somente isso!
— linguajar vulgar será ignorado
— respeite as postagens do blog, ou etc..., não gostou? Educação é essêncial.
— críticas são bem vindas <3
— aceito comentários de anônimos <3