TAG: Jogos Vorazes

Não, não é a mesma base!
Olá tributos! Hoje, vasculhando a Internet, achei uma TAG interessante sobre Jogos Vorazes, na verdade são três TAG's, só que vale como uma única, let's go?
[ Contém muita Spoiler sobre os livros, se você não leu, favor, pule essa postagem ]

Parte 1 - Isso ou Aquilo

  • Gale ou Peeta?
Em qual sentido? Para ficar com Katniss ou o "melhor"? Bem, tanto faz o sentido eu prefiro o padeiro 'u', depois explico o por quê.
  • O estilo louco de Effie ou o simples de Cinna?
Não sabia que o estilo de Cinna era simples, tacar fogo em vestidos, poxa tô bem desenformada aqui :/. De qualquer forma, cada um tem seu próprio gosto, eu amo Effie, e seu estilo lhe representa, como ela gosta, o mesmo para Cinna.
  • Vida na Capital ou se arriscar nos distritos?
Com certeza, ficar na Capital é mais seguro, porém, prefiro o modo de vida dos distritos, são bem mais clássicos, e vamos combinar: dá uma de Katniss Everdeen de vez em quando é bem divertido!
  • Pão do Distrito 11 ou ensopado da Capital?
Pão do Distrito 11, não gosto de sopa -q
  • Habilidades de arco e flecha de Katniss ou luta com facas de Cato?
Arco e flecha, porque você não precisa tocar no inimigo, ou sei lá, e também, eu tenho preconceito com facas :/
  • Dom de camuflagem de Peeta ou escalada de Rue?
Oh lord, não dá para escolher só um, ambos podem salvar sua vida, embora Peeta tenha usado para morrer. Meio trá lá lá essa ideia dele!
  • Tornar-se um Avox, ou ser picado por uma Teleguiada?
Pergunta do ano. Eu prefiro ser picada, porque eu falo demais, e não obedeço ninguém. Ou seja, seu eu fosse uma Avox, já estaria morta!
  • Juntar força com os Carreiristas com correr para as colinas
Colinas; eu não confio em ninguém, aí na arena o negócio piora!
  • Quem é mais fofa, Prim ou Rue?
Rue, porque ela é igualzinha minha amiga :3, e vamos combinar: ela é muito meiga <3
  • Correr para a cornucópia ou para as colinas?
Vou me arriscar na cornucópia, porque eu vou precisa de armas e suplementos, embora seja bem perigoso :/, eu nunca disse que viveria para terminar o primeiro dia na arena mesmo -q

Parte 2 - Escolhas e discussões
  • Qual seu personagem favorito na trilogia? E por quê?
Golpe-baixo, eu amo todos, por exemplo Haymitch, ele é um segundo pai para Katniss e Peeta, ou Johanna, ela mandou a Capital se *****, isso é muta coragem, mas se for para escolher um. Fico com Peeta, porque ele é muito persuasivo, e inteligente, sabe guardar as coisas para si, mas nunca nega o que sente, e também porque ele disse que gostaria de morrer sendo ele mesmo. Isso nem Katniss pode superar, até mesmo porque ela me irritou em alguns momentos nos livros! #chateada
  • Um personagem que causou boa impressão.
Cara de Raposa, ela parecia - e era - bem tímida.
  • Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria? E por quê?
Uma metralhadora pra sair atirando nozinimigos, eu ia ganhar rapidinho heuheuehu'
  • Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes?
Perfeitos. Até shippo Joshifer <3 heuheuheu'
  • Qual tributo é mais parecido com você? E por quê?
Cara de Raposa, porque somos extremamente inúteis!
  • Se imagine nos Jogos, você ficaria sozinho ou teria aliados? Qual seria sua estratégia?
Ficaria sozinha porque hora ou outra eu teria de matar meus aliados, e eu não teria capacidade para isso, então comeria uma Amora Cadeado #cry, minha estratégia? Me manter viva a qualquer custo.
  • Qual cena você estava mais ansioso para assistir em Jogos Vorazes? e Em Chamas?
No primeiro filme, eu queria ver como Peeta perdeu sua perna na verdade, mas ele não perdeu -q. E em Em Chamas, gostaria de ver os Jogos de Haymitch, que também não passou: a Lionsgate me odeia!
Parte 3 - Sobre a Trilogia
  • Qual seu livro favorito da trilogia? 
Em Chamas, porque teve romance, e guerra, isso foi demais <3
  • Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?
Sei não, mas eu tentaria chegar ao menos na final, sem matar nenhum cidadão! 
  • Momento favorito de Jogos Vorazes (apenas no primeiro).
Quando Peeta diz que gostaria de morrer sendo ele mesmo, isso tocou na minha alma gente!
  • Vilão favorito
Snow Divástico Da Silva, porque ele é super inteligente, e calculista - oh, yeah -.
  • Em qual distrito você gostaria de morar?
Em um dos primeiros, porque quando fosse no Dia da Colheita, iria ter algum voluntário se eu fosse chamada heuheuheu'
  • Qual o momento mais emotivo dos livros?
Acho que o Epílogo, pois sei lá, eu chorei tanto. E nunca descobri o nome dos filhos de Katniss e Peeta -q
  • Qual objeto de sua casa você levaria para a Arena?
Meu terço, e rezaria para sair viva de lá!
  • Qual o plano mais diabólico que alguém já planejou?
Soltar as bombas em cima das crianças, lá no finalzinho de A Esperança, foi uma barbaridade!

- The Hunger Games -

Então gente, foi essa a TAG, e repasso para:


e quem mais quiser responder, peixoss <3








2 comentários :

  1. Ooi :3 Desculpa a demora pra comentar, andei meio ocupada esse final de semana >_< Amei essa TAG, obrigada por me repassar, irei responder quinta-feira :3 Peeta rainha, Gale nadinha rçrçrç também prefiro ele, pois ele também é meu personagem favorito, acho que é por causa daquele amor que ele sente pela Katniss ♥ Tadinha da Cara da Raposa, ela é útil do jeito dela huehuehue O meu livro favorito da saga também é o Em Chamas (mais provas de que somos clones hue). O epílogo é choroso demais :") vi numa entrevista da Tia Suzi assassina, que os filhos da Katniss e do Peeta chamam-se Willow e Rye :3 Enfim, foi só isso, já vou sair :/
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sem problemas a demora -q, eu também faço isso heuheu'.
      Ain gostou da TAG? Que honra, não sem quem inventou heuheu'. Responda quando quiser. Gale: derruba forninhos. Peeta: arromba fornos industriais haiadj'. Peeta Maravilha Mellark também é seu personagem favorito? Né que ele é acessível mesmo! Mas, prefiro Peeta por esse - e por um milhão de outros - motivo, ele é tão Peetástico heuheuheu', que bom saber que sou útil, FoxFace, marry me now! FOMOS CLONADAS POR DUMBLEDORE, Em Chamas é tão... perfeitamente perfeito, não consigo nem descrever! O epílogo gente, cry tears <3 Amo tanto essa criatura <3 heuheuheu'
      PEIXOS AMORE, <3

      Excluir

Hey, docinho, antes de comentar, esteja ciente das regras que deve seguir:
— "sigo, segue de volta?" será aceito, mas lembrando que não é muito legal colocar somente isso!
— linguajar vulgar será ignorado
— respeite as postagens do blog, ou etc..., não gostou? Educação é essêncial.
— críticas são bem vindas <3
— aceito comentários de anônimos <3