Aprovado: 1989 Taylor Swift + Avisos

Não sei onde a outra base foi parar :\
Hey tributos. Eu sei, eu sumi geral aqui do S.D, estava sem criatividade para postar. Quando lembrei que havia baixado o novo CD de Taylor Swift, o 1989, e sem dúvidas, em amei. Clique em Leia Mais, para acompanhar meu raciocínio, e saber de uns avisos daqui! Nada de extrema importância.
Preciso dizer que todas as músicas do álbum tem um significado? Bem, estou acostumada com isso, Taylor Swift sempre faz isso. Mas dessa vez, cada música representa uma etapa; o que quero dizer, todas as músicas significam uma única história de amor! Confira:
  1. Welcome to New York: a história começa em Nova Iorque!
  2. Blank Space: existia uma garota, que era conhecida por todos, e ao mesmo tempo ninguém!
  3. Style: seu coração pertenceu a alguém que não poderia ficar!
  4. Out of The Woods: eles se amaram de forma imprudente
  5. All You Had to Do Was Stay: eles pagaram o preço!
  6. Shake it Off: ela dançou para esquecê-lo! 
  7. I Wish You Would: ela dirigia na rua dela todas as noites!
  8. Bad Blood: ela fez amigos, e inimigos
  9. Wildest Dreams: ele só a viu em seus sonhos!
  10. How You Get the Girl: então, um dia ele voltou!
  11. This Love: o tempo é algo engraçado
  12. I Know Places: e todos estavam assistindo.
  13. Clean: ela o perdeu, mas ao mesmo tempo, se encontrou!

Fonte: E! Online
Eu particularmente gostei das músicas mais calminhas; elas tem mais influência sobre meus sentimentos. De qualquer forma, quase chorei ouvindo o álbum! E é uma história de amor linda, e trágica, estilo Romeo & Julieta! Eu gostei mais de algumas músicas, as quais sempre dou um Replay, elas são:

sem vídeo com áudio original!

New Romantics
"Poque, querido. Eu poderia construir um castelo com todas as pedras que eles jogaram em mim!"

sem vídeo com áudio original!

I Know Places
"Querido, eu conheço lugares onde eles nunca vão nos achar"

sem vídeo com áudio original!

Wildest Dreams
"Ele é tão mal, mas faz isso tão bem"

sem vídeo com áudio original!

This Love
"Esse amor brilha na escuridão!"

sem vídeo com áudio original!

Clean
"Agora estou curada"

sem vídeo com áudio original!

All You Had to Do Was Stay
"Você me teve na palma de sua mão!"

Não encontrei nenhum vídeo com os áudios originais! Desculpe!

Foram essas, quase todas do álbum na verdade heuheuheu'.

Não lembro exatamente onde fiz o Download desse álbum, mas não deu vírus; irei disponibilizar o link mais tarde!

                                                                                         
Aviso:
Eu sei que andei sumida, porém, foi por preguiça mesmo! Mas prometo, serei mais ativa no S.D, e vou fazer uma reforma nesse Lay, ajusta uns Gadgets, páginas, e postagens! Espero que tenham gostado do Post! Beijões...



2 comentários :

  1. Amei o post :3 Esse álbum foi destruidor de forninhos, baixei e fico dando replay, gosto de todas as músicas :3 não tinha percebido que era uma história de amor se juntasse as músicas, que amazing, a Taylor pensou em tudo. No momento estou viciada em Wildest Dreams e Style :3 Mas enfim, chega de encher o saco, estou com sono :p
    Bjooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe clone :3, nossa que rápida que você é hein! Agora que eu atualizei os Links, nenhum era áudio original '-'. Taylor Destruidora de Fornos Industriais :3, eu também nem tinha reparado nisso da Taylor! Só descobri pesquisando heuheuheu'. Você gosta de Wildest Dreams? FOMOS CLONADAS, EU JÁ DISSE! Eu vasculhando vídeos de Peetniss achei esse cover dela: https://www.youtube.com/watch?v=EBGLNIHiLqk < - adorei o Cover, nem sei quem é heuheuheu'. Style? É perfeitaaa! BEIJOS CLONE! Você nunca enche o saco :> não pra mim...
      Peixos...

      Excluir

Hey, docinho, antes de comentar, esteja ciente das regras que deve seguir:
— "sigo, segue de volta?" será aceito, mas lembrando que não é muito legal colocar somente isso!
— linguajar vulgar será ignorado
— respeite as postagens do blog, ou etc..., não gostou? Educação é essêncial.
— críticas são bem vindas <3
— aceito comentários de anônimos <3