Tutorial rápido: Como baixar vídeos do Youtube sem programa (também em formato MP3)

9 anos pra lembrar do que era aquilo lá atrás!
Hoy tributos
Hoje irei postar um tutorial - mais para uma macete - de como baixar vídeos do Youtube, e como baixar em áudio, ou seja, o queridinho formato MP3, no geral, eu uso quando faço alguma edição, ou quando quero fazer um GIF, mas pode ter várias funções. Quer saber mais? 
Como baixar o vídeo;
Bem, eu sempre vejo vídeos interessantes de montagens feitas por fans de tal coisa no Youtube, às vezes quando a internet cai dá raiva porque não consigo rever! Bem, aprendi uma facete no Kat Fanfics; você - é claro - vai ver o vídeo que quiser, e blá blá blá, tanto faz qual seja. Depois de Www. você coloque SS, antes de youtube.com/linkdovideo. Observe:

Link normal:
https://www.youtube.com/watch?v=F3hTW9e20d8

Link com SS:
https://www.ssyoutube.com/watch?v=F3hTW9e20d8

Isso vai levar você para outra página, onde você só clica no botão: download e pronto, dependendo de sua Internet, será o tempo de Download!

Como baixar somente o áudio de um vídeo do Youtube

Esse aqui é mais prático, você abre o link do vídeo no Youtube, na outra guia deixe essa página aberta: http://www.youtube-mp3.org/ na caixinha já vai ter um Link, você apaga ele, e depois coloque o qual você escolheu e clique em Converct Video, depois em Download. 


É assim que faço geralmente quando é no computado; já em meu Celular, eu uso o programa TubeMate, acho que ele não está disponível na Play Store já que eu o tenho porque me passaram por Bluetooth. Caso não tenha lá, procure no 4Shared de seu celular - se você tiver -, e baixe por lá mesmo! Ele também converte MP4 para MP3.

Espero que o Tutorial tenha sido útil, faça bom uso :) Beijos...


2 comentários :

  1. Olá :3 Tenho que dizer mto obrigada por esse seu tutorial divers, o de baixar vídeos eu já sabia (inclusive tenho um monte de vídeo Everlark no meu celular :3), mas de baixar somente o áudio, eu nem sabia que dava pra fazer isso O.o vou baixar mtas músicas agr huehue
    Bjos sua lianda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy clone <3, de nada pelo tutorial, foi power mega rápido! Eu sempre baixo músicas assim heuheuheu' morro de preguiça pra ter que ficar procurando por aí -q, às vezes eu não acho aijadkwed'. VOCÊ TAMBÉM TEM VÍDEOS EVERLARK'S NO CELULAR? Eu tenho uma centena no meu, a memória já tá falhando heuheuheu'. Recomendo que você assista os vídeos da tia MetroGirlzStation são muito divos. Ela sai lacrando heuheuheu'. Enfim... É assim que eu baixo as músicas da Gabrielle porque não acho em lugar nenhum! hverfjnwe'. Beijoes e acabe com a memória do celular/computador livremente! Heuheuheu' peixos....

      Excluir

Hey, docinho, antes de comentar, esteja ciente das regras que deve seguir:
— "sigo, segue de volta?" será aceito, mas lembrando que não é muito legal colocar somente isso!
— linguajar vulgar será ignorado
— respeite as postagens do blog, ou etc..., não gostou? Educação é essêncial.
— críticas são bem vindas <3
— aceito comentários de anônimos <3